Michelli Trevisani

Tem gente que é Anjo. Fica passarinhando com as asas longas e claras.
É fácil identificar um anjo: primeiro o sorriso – tá sempre estampado no rosto;
depois a fé – não balança nem com terremoto;
e também tem o abraço – Anjo abraça com o coração, não com os braços.
 

Fui colecionando e de mil retalhos
fiz essa colcha de sentimentos aqui dentro.
Alguns costurei às avessas, outros deixei
a cor à mostra de tão lindos.

A vida é assim, feita de pequenos detalhes, elegantes
ou não, mas que quando se misturam,
O QUE É BOM PREVALECE.



Sou eclética, meu paladar é adaptativo,
de música curto de tudo um pouco.
Só não vario em decisões.

Não costumo voltar atrás, não enrolo os meus "nãos".
Comigo é ponto, nada de vírgula, reticências, aspas.

Outra linha, parágrafo.


...quando dei por mim já era sábado, domingo, janeiro, dezembro
e mais um ano se passara.