Na minha mémoria tão congestionada e
no meu coração tão cheio de marcas
e poços você ocupa um dos
lugares mais bonitos.
(CFA)

Um dia me disseram que “quanto mais alto o vôo, maior a queda”. Eu custo a acreditar nisso… Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira de conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa do medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, “quanto mais alto o vôo, mais bela a vista”.(Rainha de Copas)

Você reclama que eu falo demais e não digo nada, que eu tenho medo desse silêncio que você tanto admira. Minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida. Você pode ter meu silêncio, se compreender o que dizem meus olhos. (Verônica Hess)

3 comentários:

Borboleta no Casulo disse...

Voar é preciso sempre, é bom e nos faz bem!!!Adoroo!1
Bjs

Anônimo disse...

Como sempre um boco fantastico ..bom fim de semana.

Janaina Cruz disse...

Ah, as minhas asas sempre me levaram longe, toda vez que falei e não houve quem em entendesse...
Quando aprendi a falar com os olhos, aprendi que meus pés me levavam longe...rs
Uma linda semana pra ti menina :)