Cáh Morandi

Há tanta água no oceano
que se deixa evaporar
pelo único prazer de
voltar a ser uma
gota de chuva.


- Devíamos ter mais opções de escolha.
- Como assim?
- Escolher de quem gostar, por exemplo…
- Isso não dá.
- E se desse, o que você faria?
- Ainda assim escolheria você.

 
 
Só você me entende
Só você me enfeita
Só você me deita
Só você me tece
Só você conhece
O que não sei de mim;

Só para ti eu corro
Só para ti eu conto
Só para ti eu peço
Só para ti entrego
Só para ti me revelo
Do começo até o fim;


Se você mentir eu acredito,
principalmente se diz:
- não te amo...ah, amor,
eu d-u-v-i-d-o!

Um comentário:

Elzira Dourado disse...

Oi minha linda!
Como sempre lindo seu texto...eles me encantam o coração!

Ah, como eu tabém gostaria de poder escolher de quem gostar, amar...mas infelizmente não e assim.


Beijos com todo meu carinho