E por falar em amor...

Obrigado por me aceitar sem levar em conta a minha aparência.
Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso.
Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste.
Por reconhecer o meu direito de escolha.
Por escutar com atenção os meus desabafos. 
Por não criticar as falhas humanas que carrego.
Por ouvir meu silêncio quando não quero falar.
Por compreender quando não posso fazer mais.
Por se entristecer com a minha tristeza.
Por se alegrar com a minha alegria.
Por não se ofender quando quero ficar só.
Por me perdoar se às vezes te magoei... por tantas e incontáveis coisas mais.
Não imagina o quanto eu sou feliz por ter você na minha vida, por cada momento vivido, cada palavra dita, cada sorriso compartilhado, cada tristeza dividida. Cada dia, hora, minuto, segundo que tive você.
A convivência pode ter sido difícil algumas vezes, mas não nos atrapalhou.
E mesmo na correria do dia-a-dia sempre terei tempo pra dizer o quanto sua presença faz a diferença.
TE AMO!!!!